Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa que você estava procurando.
Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa é uma música de GRES Paulistano da Glória cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Meu povo pede licença
Para contar essa história
Do negro e seus orixás
Canta Paulistano da Glória
Foi na Bahia, inicio da escravidão
O negro despojado em seu direito
De praticar a sua devoção
Oxossi iluminou a sua mente
E o negro foi à floresta
Amou, pege
Bateu tambor, em tempo de festa
E o branco viu o mar se agitar
Quando um lamento chamou Iemanjá
O céu escuro se iluminou
E o atabaque, tocou pra Xangô
Ogum, de ronda
Omulu, de prontidão
Exu dava pirueta
Provocando confusão
O arco-íris de Oxumaré
Dava colorido ao ambiente
Ao centro, Pai Oxalá
Iansã sorria contente
Eis que veio o sol divino
Lá da pedreira
É mamãe Oxum, trazendo o sol da cachoeira
Chuê, Chuê, Chuê, Chuá
Canta, negro canta
Pra seus orixás
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1977 - Oração Em Tempo de Festa de GRES Paulistano da Glória, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.