Letra de 'Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá' de GRES União de Jacarepaguá

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá de GRES União de Jacarepaguá? Você está no lugar certo.

Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá é uma música de GRES União de Jacarepaguá cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá de GRES União de Jacarepaguá, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Deixa o vento soprar nessa avenida
O importante é estar de bem com a vida
O clima dos quatro ventos me seduziu
A União é festa no ano 2000

O vento vai me levar (vai, vai, vai)
Com toda sua intensidade
Assim Cabral cruzou o mar
Brasil, Brasil, 500 Anos de prosperidade
Eis que o homem evoluiu
Deu asas para imaginação
Hoje é só felicidade, emoção

Não é um pássaro, é o 14 Bis
O pai da aviação nasceu no meu país
O cata-vento gira para molhar a terra
E fazer feliz essa galera

O vento que venta lá, venta cá
Turbinas geradoras de energia
A eletricidade impulsionando a tecnologia
O bailar do estandarte é uma obra de arte
Pipas e balões no azul do céu
Embala o sonho de toda criança
Um simples pedaço de papel
Vento forte, tempestade, furacão
Devastando as cidades
Faz doer meu coração

Oyá nos proteja seu povo tem fé
Segura a força da maré

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá de GRES União de Jacarepaguá, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá de GRES União de Jacarepaguá seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que GRES União de Jacarepaguá, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá de GRES União de Jacarepaguá.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2000 - o Vento Que Venta Lá, Venta Cá de GRES União de Jacarepaguá.