Letra de 'Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba' de GRES União de Vaz Lobo

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba de GRES União de Vaz Lobo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba de GRES União de Vaz Lobo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Hoje tudo é samba
O momento é carnaval
Sonho que nesse ano se refaz
Na passarela geral
Chegou a hora de se dar a Madureira
Um justa homenagem
Onde o progresso se firmou
Criando uma grande cidade
Que de repente se tornou
A capital do subúrbio da central
Fala Madureira
Quero ouvir a sua voz no samba
Através de seus sambistas tradicionais
Velhos campeões de muitos carnavais
Esta homenagem é do Vaz Lobo
Que também é bamba
À merecida Madureira
Eterna Capital do Samba

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba de GRES União de Vaz Lobo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba de GRES União de Vaz Lobo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba de GRES União de Vaz Lobo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1972 - Madureira, Capital do Samba de GRES União de Vaz Lobo.