Letra de 'Poeta Marginal' de Grupo Engenho

Quer conhecer a letra de Poeta Marginal de Grupo Engenho? Você está no lugar certo.

Poeta Marginal é uma música de Grupo Engenho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Poeta Marginal de Grupo Engenho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Poeta Marginal? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Poeta Marginal de Grupo Engenho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sou poeta marginal
menino sozinho sem fala
aluno que fica na última carteira da sala
Sou poeta marginal
pouco aplicado e inimigo de decorar
sem professor consigo assimilar
Sou poeta marginal
invento palavras faço versos de arrepiar
minha boca serve para assobiar
Sou poeta marginal
avesso às regras, provas finais
frágil como cristais
Sou poeta marginal
escrevo por precisão
nem sempre inspiração
Sou poeta marginal
Livrei-me do serviço militar
nunca pensei nas agulhas negras ingressar
Sou poeta marginal
triste por convicção se chorar
cem lenços irão molhar


(Lameira)

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Poeta Marginal de Grupo Engenho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Poeta Marginal é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Poeta Marginal de Grupo Engenho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Poeta Marginal de Grupo Engenho.