Letra de 'Tropeadas' de Grupo Engenho

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tropeadas de Grupo Engenho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Por ordem d'El Rei
Dos comandos e brigadas
Dos caminhos, das canhadas
Toca tropa, toca hei

Do norte ou do sul
Do leste ou do oeste
Até mesmo centro-oeste
Baixo deste céu azul
Acabou toda comida
Carne seca não tem mais

Tempo feio, tempo faz
Esta viagem tão comprida
No caminho vi um índio
Peste escura do sertão

De penacho na cabeça
Tacape na mão
Longe a estrada tava um rio
Nunca vi calamidade
De repente surgiu
Ai meu Deus pra que maldade

Quando chegamos no morro
Chamado de Itororó
De longe via cipó
Acuada de cachorro.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tropeadas de Grupo Engenho.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tropeadas de Grupo Engenho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tropeadas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tropeadas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Tropeadas de Grupo Engenho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tropeadas? Ter à mão a letra da música Tropeadas de Grupo Engenho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Grupo Engenho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tropeadas... Então é melhor se concentrar no que a música Tropeadas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tropeadas de Grupo Engenho.