Letra de 'Ofício Sambista (part. Dudu Nobre)' de Grupo Refrão

Você adora a música Ofício Sambista (part. Dudu Nobre)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) de Grupo Refrão? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Corpo cansado quer cama
Barriga reclama se a fome bater
Quem não tem dinheiro no bolso está duro
E quem vai com calma não é de correr
Todo artista quer fama
A hora que é certa não vai atrasar
Quem sonha dormindo não está acordado
E quem não tem fé não precisa rezar

É por isso que eu não dou mole
Tô sempre ralando o jeito que dá
Lutando com fibra, com força, com raça
Me virando de lá e de cá sem parar
Levo meu documento, carteira assinada, ofício sambista
Não é fácil, mas posso dizer
Quem quer conquistar, conquista

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Grupo Refrão, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ofício Sambista (part. Dudu Nobre)... Então é melhor se concentrar no que a música Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) de Grupo Refrão.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ofício Sambista (part. Dudu Nobre) de Grupo Refrão.