Quer conhecer a letra de L’argile de Guerilla Poubelle? Você está no lugar certo.
L’argile é uma música de Guerilla Poubelle cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música L’argile? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de L’argile de Guerilla Poubelle? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Je respire ces vapeurs d’angoisse
À chaque nom qui s’échappe
Je passe au travers du nuage
De chaque mot qui s’évapore
Les insomnies Martèlent et serpentent
De sciatique en sciatique
Les mêmes histoires qui se répètent
De migraine en migraine
Au cœur de l’ennui d’une ville morte
Acteur d’un film où il ne se passe rien
Une main qui tremble, un pied qui trépigne
Une douleur figée dans l’argile
Otras canciones de Guerilla Poubelle
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de L’argile é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de L’argile nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música L’argile foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de L’argile é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música L’argile de Guerilla Poubelle seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de L’argile porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Guerilla Poubelle, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música L’argile... Então é melhor se concentrar no que a música L’argile diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como L’argile de Guerilla Poubelle.