Letra de 'Calor de Manacá' de Guerreiros Mura

Calor de Manacá é uma música de Guerreiros Mura cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Calor de Manacá de Guerreiros Mura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Calor de Manacá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Calor de Manacá de Guerreiros Mura? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vem cirandeiro entra na roda
Vamos rodopiar
Entra na ginga da ciranda
Vem que eu vou te ensinar

Ao som do atabaque na roda
Vou entrar
Batendo palminha sentindo
Alegria no ar

No baila baila do bailar do cirandeiro
Vou chamar o mundo inteiro
Para vim cirandeiar

No bate bate da batida do atabaque
Vai dançando cirandeiro
Dança até o sol raiar

Dança, dança cirandeiro
No calor de Manacá
Vem bailando bem ligeiro
Isso é meu cirandar
Vai mostrar pro mundo inteiro
Tua cultura popular
Teu folclore ao estrangeiro
Vai conquistar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Calor de Manacá de Guerreiros Mura.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Calor de Manacá é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Calor de Manacá de Guerreiros Mura, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Calor de Manacá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Calor de Manacá de Guerreiros Mura, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Calor de Manacá de Guerreiros Mura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.