Letra de 'Trauma (part. Tarcísio do Acordeon)' de Guilherme Dantas

Quer conhecer a letra de Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas? Você está no lugar certo.

Você adora a música Trauma (part. Tarcísio do Acordeon)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quebrei a cara
Muitas vezes
Com esse tal de amor
Confiei cegamente
Só eu sei
O que ele aprontou

Postei
Marquei
Assumi
Me ferrei
Perdi a paz
Essas sequelas do amor
Em mim marcou demais

Agora eu tô com trauma do amor
Agora eu tô com trauma de amar
Agora eu tenho trauma de sofrer
Eu tenho trauma de me apaixonar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Trauma (part. Tarcísio do Acordeon)? Ter à mão a letra da música Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Guilherme Dantas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Trauma (part. Tarcísio do Acordeon)... Então é melhor se concentrar no que a música Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Trauma (part. Tarcísio do Acordeon) de Guilherme Dantas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.