Letra de 'Folhas secas' de Guilherme de Brito

No nosso site, temos a letra completa da música Folhas secas que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Folhas secas de Guilherme de Brito, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Folhas secas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Folhas secas de Guilherme de Brito? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando eu piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas da minha Estação Primeira
Não sei quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o sol me queimando
E assim vou me acabando

Quando o tempo avisar
Que eu não posso mais cantar
Sei que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão
Da minha mocidade.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Folhas secas de Guilherme de Brito, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Folhas secas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Folhas secas de Guilherme de Brito, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Folhas secas de Guilherme de Brito, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Folhas secas de Guilherme de Brito.