Letra de 'Égua Pangaré' de Guilherme Lacerda

No nosso site, temos a letra completa da música Égua Pangaré que você estava procurando.

Égua Pangaré é uma música de Guilherme Lacerda cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Égua Pangaré de Guilherme Lacerda, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Égua Pangaré? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Égua Pangaré de Guilherme Lacerda? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quem vai puxar minha charrete
Pois assim já não dá mais
Arranjei uma égua, cheia de quais quais quais

Caminhei dez mil léguas atrás dessa égua
Que não sabe cavalgar
Peço trégua, passa a régua
Assim não vou aturar
No trote ela escorrega
Parece tesoura cega
Peço desculpas colega
Eu sou cavalo mas vou me mandar (e quem vai puxar)

Me botaram no cercado
Com essa égua pangaré
Não aceita ferradura
Criatura pichulé
Já está toda malhada
A coitada é só o pó
E só anda capengando
Pocotó e pocotó ( e quem vai puxar)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Égua Pangaré de Guilherme Lacerda.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Égua Pangaré? Ter à mão a letra da música Égua Pangaré de Guilherme Lacerda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Guilherme Lacerda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Égua Pangaré... Então é melhor se concentrar no que a música Égua Pangaré diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Égua Pangaré de Guilherme Lacerda.