Letra de 'Cirandas, Cantigas da Infância' de Guilherme Valadas

Quer conhecer a letra de Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Cirandas, Cantigas da Infância que você estava procurando.

Cirandas, Cantigas da Infância é uma música de Guilherme Valadas cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Cirandas, Cantigas da Infância? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Inverno no Rio Grande, logo cedo o galo canta
O branco da geada, cobre o campo de esperança
Piazada não se mixa, salta junto da alvorada
Vão rumando despacito, pela estrada empoeirada

Rumo ao grupo escolar Estância Velha
Rumo a um futuro melhor
Num tempo de dificuldades
A escola e a certeza de prosperidade

Ajudar os pais na lida, trabalho tem bastante
O brincar era escasso
Mas num curto tempo de alegrias
No recreio da escola, a criançada
Qualquer toco de madeira, virava um alazão
Soltar pipa, pular corda, bola de gude pelo chão

Brincar de roda, amarelinha
Passar o anel, cinco Marias
Eu sou criança quero brincar
Quero estudar e, com a minha estância, prosperar

Qualquer toco de madeira
Virava um alazão
Soltar pipa, pular corda
Bora de gude pelo chão

Brincar de roda, amarelinha
Passar o anel, cinco Marias
Eu sou criança quero brincar
Quero estudar e, com a minha estância, prosperar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cirandas, Cantigas da Infância é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cirandas, Cantigas da Infância é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cirandas, Cantigas da Infância porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cirandas, Cantigas da Infância? Ter à mão a letra da música Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Guilherme Valadas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cirandas, Cantigas da Infância... Então é melhor se concentrar no que a música Cirandas, Cantigas da Infância diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cirandas, Cantigas da Infância de Guilherme Valadas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.