Letra de 'Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso)' de Guinga

Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) é uma música de Guinga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) de Guinga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Pássaro, canoa paulistana sabia
Lágrima garoa rabiscando seu olhar
Cegaram teus olhos por um canto triste
Cantas tão constante como um pássaro distante nos oitis do boulevard
Mares de pau de ferro e orquídeas aqui e acolá
Fio pentagramas te convidam a descansar
Rosas de cartola já não mais se calam
Se as rosas não falam por que é que não se calam
Precipitam-se a cantar
Pássaros de fora não gorjeiam como a sábia
Música no bico tico-tico no fuba
Ah faz tanto tempo que eu preciso te encontrar
Menino passarinho com vontade de voar
Da me tuas asas calango da paixão
Cândido das neves Pixinguinha e riachão
Trago na viola a introdução da sábia
Música no bico tico-tico no fuba

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) de Guinga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Paulistana Sabiá (part. Monica Salmaso) de Guinga.