Letra de 'Áquea' de Gustavo Cunha

Áquea é uma música de Gustavo Cunha cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Quando a Lua ao mar jazida
Suas curvas inspiram
O que soa e despe a vista
Transbordando alquimia

Vibra o mar cantando pro meu íntimo
E me guia ao céu

Por ti velo os dias que ardem
Nova aurora guarida
Mostra o longo caminho
Que o Sol
Ilumina
E me leva de volta
A ti

Quando a Lua ao mar jazida
Suas curvas inspiram
O que soa e despe a vista
Transbordando alquimia

Vibra o mar cantando pro meu íntimo
E me guia ressoando ao céu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Áquea de Gustavo Cunha.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Áquea de Gustavo Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Áquea de Gustavo Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Áquea é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Áquea? Ter à mão a letra da música Áquea de Gustavo Cunha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gustavo Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Áquea... Então é melhor se concentrar no que a música Áquea diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Áquea de Gustavo Cunha.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Áquea de Gustavo Cunha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Áquea de Gustavo Cunha.