Letra de 'Sombra e Fuga, Segundo Movimento' de Gustavo Cunha

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sombra e Fuga, Segundo Movimento de Gustavo Cunha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sombra e Fuga, Segundo Movimento? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sombra e Fuga, Segundo Movimento de Gustavo Cunha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Me atravessa a noite
Em letras neon
Sem luz no chão
A minha sombra
É tudo

Pelos fios
Do meio fio
Vermelhos
Feixes
Artérias luz

Grava no vazio
Do concreto a silhueta
Da imagem humana
Dançando em 2D

(Presa imagem humana soul
Vermelho invade a infra machine)

Grava no vazio
Do concreto a silhueta
Da imagem humana
Dançando em 2D
Risca o chão num triz
Solta meio os fios

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sombra e Fuga, Segundo Movimento é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sombra e Fuga, Segundo Movimento de Gustavo Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sombra e Fuga, Segundo Movimento nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sombra e Fuga, Segundo Movimento de Gustavo Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sombra e Fuga, Segundo Movimento de Gustavo Cunha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Gustavo Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sombra e Fuga, Segundo Movimento... Então é melhor se concentrar no que a música Sombra e Fuga, Segundo Movimento diz no disco.