Letra de 'Clareia' de Gustavo Guimarães

Você adora a música Clareia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Clareia de Gustavo Guimarães? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Clareia a noite feito o Sol do meio dia
Clareia feito a Lua cheia clareia
Clareia os filhos do Rosário de Maria
Feito o fogo faz a noite clarear

O negro da pele da boca do povo
O negro do ouro que saiu de Minas
O sangue vermelho que bebeu o solo
O ventre e o colo das negras meninas

E amanheceu do escuro do breu
Fugiu pro quilombo no meio do mato
E quem percebeu no outro o eu
No branco e no negro já era mulato

O Sol nasceu a Lua clareou
O mundo inteiro se africanizou

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Clareia de Gustavo Guimarães, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Clareia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Clareia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Clareia de Gustavo Guimarães, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Clareia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Clareia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Gustavo Guimarães, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Clareia... Então é melhor se concentrar no que a música Clareia diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Clareia de Gustavo Guimarães.