Letra de 'Dinheiro Não Compra Amor' de Gustavo Nass

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dinheiro Não Compra Amor de Gustavo Nass, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Dinheiro Não Compra Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dinheiro Não Compra Amor de Gustavo Nass? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O salário não sobra
Mas não é desculpa pra faltar amor
Eu roubei essa rosa, sei que não é certo
Mas o coração quem mandou

É pouco, mas foi só pra te agradar
Não é que funcionou
Dinheiro não compra amor

E feito água pra matar a sede, cê chegou
E mesmo na dificuldade, tá sobrando amor
Ta complicado, eu sei que o boleto venceu
De novo o nosso amor surpreendeu

Play Escuchar "Dinheiro Não Compra Amor" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dinheiro Não Compra Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dinheiro Não Compra Amor de Gustavo Nass, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Dinheiro Não Compra Amor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dinheiro Não Compra Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Dinheiro Não Compra Amor de Gustavo Nass seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dinheiro Não Compra Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dinheiro Não Compra Amor de Gustavo Nass, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.