Letra de 'Menino Metido a Valente' de Gustavo Veiga

Menino Metido a Valente é uma música de Gustavo Veiga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Menino Metido a Valente de Gustavo Veiga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Acordo de novo: madrugada.
O medo e o nada se encontram.
O homem que sou anda vadio, sem rumo.
Navio que perdeu seu silêncio,
Marujo querendo outras terras
Pergunta onde vão aquelas águas
E o tempo responde: me espera.

O povo e a areia se misturam;
O rato e o prato se entendem.
A água salgada afoga a doce e os homens
Procuram suas forças, seus amores,
Perfumes e sonhos no caminho.
Quem dera sorrir, mas só me encontro
Menino metido a valente, sozinho.

Play Escuchar "Menino Metido a Valente" gratis en Amazon Unlimited

Um motivo muito comum para procurar a letra de Menino Metido a Valente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Menino Metido a Valente de Gustavo Veiga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Menino Metido a Valente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Menino Metido a Valente de Gustavo Veiga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.