Quer conhecer a letra de Bandido do Amor de Gusttavo Lima? Você está no lugar certo.
Você adora a música Bandido do Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bandido do Amor de Gusttavo Lima? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Se meu crime é te amar
Virei bandido
Se o castigo é você
Pode me prender
Vou roubar teu beijo
Brigar com a saudade
Dar um tiro na solidão
Vou matar a vontade
Assaltar teu cheiro
E me embriagar de paixão
Sequestrar teus olhos
E o resgate é o seu coração
Vou ser o bandido do amor
Seus braços vão ser minha prisão
Ser condenado, algemado, ao teu lado é o que eu quero
Vou ser o bandido do amor
O julgamento é você quem faz
Dê a sentença, me prenda e não solte jamais
Se meu crime é te amar, te amar, te amar
Virei bandido
Se o castigo é você
Pode me prender
Otras canciones de Gusttavo Lima
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bandido do Amor de Gusttavo Lima, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Bandido do Amor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bandido do Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Bandido do Amor de Gusttavo Lima, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Bandido do Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bandido do Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Bandido do Amor de Gusttavo Lima, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bandido do Amor de Gusttavo Lima.