Letra de 'Estradas Erradas' de Gutemberg Silveira

Quer conhecer a letra de Estradas Erradas de Gutemberg Silveira? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Estradas Erradas que você estava procurando.

Estradas Erradas é uma música de Gutemberg Silveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Estradas Erradas de Gutemberg Silveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Sei que errei
e hoje peço o seu perdão
caminhei por estradas erradas
e hoje estou aqui nesse frio só
queria estar perto de você
preciso tanto ter você perto de mim
pra minha solidão e a saudade
chegarem ao fim
Refrão
Sei que ainda tem meu cheiro em teus lençóis
não sei se é muito tarde pra dizer que eu te amo
será que tem alguém ocupando o meu lugar
não desisto desse amor tão lindo
sempre vou te amar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Estradas Erradas de Gutemberg Silveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Estradas Erradas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Estradas Erradas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Estradas Erradas? Ter à mão a letra da música Estradas Erradas de Gutemberg Silveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Gutemberg Silveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Estradas Erradas... Então é melhor se concentrar no que a música Estradas Erradas diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Estradas Erradas de Gutemberg Silveira.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Estradas Erradas de Gutemberg Silveira.