Letra de 'Sem Razão' de Gyl Silva

Quer conhecer a letra de Sem Razão de Gyl Silva? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sem Razão de Gyl Silva, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sem Razão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sem Razão de Gyl Silva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quero vê
Quem tira a razão
Desse pobre coração
Que sofre de amor

Sei que você
Não vai ter a solução
Nem vai ter explicação
Seu amor já me pegou

Na esquina
Esperando por um beijo
Seu amor é meu desejo
O seu corpo me alucina

Eu venho louco
A procura dos teus beijos
Seu amor é meu desejo
O seu corpo me alucina

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sem Razão de Gyl Silva.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sem Razão de Gyl Silva, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sem Razão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sem Razão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sem Razão de Gyl Silva, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sem Razão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sem Razão de Gyl Silva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Gyl Silva, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sem Razão... Então é melhor se concentrar no que a música Sem Razão diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sem Razão de Gyl Silva.