Letra de 'Cidade Oculta' de Hangar XVIII

Quer conhecer a letra de Cidade Oculta de Hangar XVIII? Você está no lugar certo.

Cidade Oculta é uma música de Hangar XVIII cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Cidade Oculta? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cidade Oculta de Hangar XVIII? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cidade oculta em noite de outono
Na boca um acre sabor
Num corpo claro e perfeito
Abandonei o meu frio
Molhei os meus olhos
Há sangue no espinho da rosa.

Certezas insanas em olhos vadios
Doçuras amargas presentes
Queimando na alma da gente
Em bocas vazias, molhadas
Abandonei o meu frio
Molhei os meus olhos
Há sangue no espinho da rosa.

Na noite o néon, a cerveja e a razão
No espinho da rosa encontrei emoção
No espinho da rosa encontrei alegria
No espaço o dia
A cidade vazia me traz solidão.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cidade Oculta de Hangar XVIII.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cidade Oculta é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cidade Oculta de Hangar XVIII, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cidade Oculta? Ter à mão a letra da música Cidade Oculta de Hangar XVIII pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Hangar XVIII, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cidade Oculta... Então é melhor se concentrar no que a música Cidade Oculta diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cidade Oculta de Hangar XVIII, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cidade Oculta de Hangar XVIII.