Letra de 'Louco por te amar ( Se amar não for em vão )' de Hangar XVIII

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) de Hangar XVIII, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Com um toque tão sutil e convincente
Dei meu corpo pra você tocar
Os seus olhos tão profundos
Luz em fogo
Lindos como a noite de verão

Como um cara tão sozinho
Se transforma num vulcão
Não me deixes intranqüilo
Eu preciso sonhos sãos
Se largar é ser vazio não é jeito e solução
Sinto falta do teu cheiro, do teu grito de te amo.

Se amar não for em vão
Perca o medo tolo e a razão
Vem me fazer chorar
Se amar não for em vão
Perca o medo tolo e a razão
Vem me fazer voar.

Nessa luta tão gostosa, indescritível
Conheci teu gosto, teu sabor
Cada palmo de ternura, inebriante
Tendo o teu gosto em minhas mãos.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) de Hangar XVIII, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) de Hangar XVIII.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) de Hangar XVIII, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Louco por te amar ( Se amar não for em vão ) de Hangar XVIII.