Letra de 'Velha carga da locomotiva' de Hangover

Velha carga da locomotiva é uma música de Hangover cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Velha carga da locomotiva de Hangover, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Velha carga da locomotiva? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Velha carga da locomotiva de Hangover? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Meu nome é Zé
Mato jacaré
Moro no morro
Subo à pé

Meus dias são monótonos
Atiro em pássaros
Caço minhoca
E faço vudu

Tenho bonecos
Dentro de canecos
Bonecos gordos e magros
Com a agulha dou uns petelecos

Sou faixa preta em karatê
Sei dar a velha carga da locomotiva
Mas o que mais me motiva
É que nenhuma pessoa viva
Conseguiu aplicar o golpe da minha vida

Sou o único descendente
Do povo florescente
Do lugar indigente
Das pessoas inocentes

Essa luta aprendi
Pra você vou ensinar
Ensinar à dominar
E aplicar...
Velha...
Carga...
Da...
Locomotiva

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Velha carga da locomotiva é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Velha carga da locomotiva de Hangover, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velha carga da locomotiva foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Velha carga da locomotiva de Hangover, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velha carga da locomotiva? Ter à mão a letra da música Velha carga da locomotiva de Hangover pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Velha carga da locomotiva de Hangover, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.