No nosso site, temos a letra completa da música Fuck The Thinking That They're Living Some... que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fuck The Thinking That They're Living Some... de Hassan I Sabbah, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
overdone is a notion when comfort is quite a new thing to a few
underone is a notion when notion isn't born young but still born the same
my home's not empty but i'm digging graves
for the road (my ol' road home)
'cuz for christ motherfuckin' sakes
there should be snakes in kentucky...
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fuck The Thinking That They're Living Some... é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fuck The Thinking That They're Living Some... de Hassan I Sabbah, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fuck The Thinking That They're Living Some... porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Hassan I Sabbah, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fuck The Thinking That They're Living Some...... Então é melhor se concentrar no que a música Fuck The Thinking That They're Living Some... diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Fuck The Thinking That They're Living Some... de Hassan I Sabbah.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Fuck The Thinking That They're Living Some... de Hassan I Sabbah.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fuck The Thinking That They're Living Some... de Hassan I Sabbah, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fuck The Thinking That They're Living Some... de Hassan I Sabbah.