Letra de 'O último Boemio' de Havana 55

No nosso site, temos a letra completa da música O último Boemio que você estava procurando.

Você adora a música O último Boemio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O último Boemio de Havana 55? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Olhe você de novo
Ausente ao desespero
Bebendo intensamente
A vida com gelo
E sabe que um dia isso vai acabar
É o fim da boemia, adeus velho bar

Mas tanto faz
Pois amanhã tem mais
É sempre assim
Ele é o último boêmio
E será até o fim

Olhe o bar vazio
Você está sozinho
Lembrando dos momentos e dos bons amigos
Enquanto todos levam a vida a sério demais
Você briga com o garçom por uma dose a mais

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O último Boemio de Havana 55, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O último Boemio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O último Boemio? Ter à mão a letra da música O último Boemio de Havana 55 pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Havana 55, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O último Boemio... Então é melhor se concentrar no que a música O último Boemio diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O último Boemio de Havana 55.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O último Boemio de Havana 55, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.