No nosso site, temos a letra completa da música Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) que você estava procurando.
Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) é uma música de Heitor Villa-Lobos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) de Heitor Villa-Lobos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) de Heitor Villa-Lobos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Tarde uma nuvem rósea lenta e transparente
Sobre o espaço, sonhadora e bela!
Surge no infinito a Lua docemente
Enfeitando a tarde, qual meiga donzela
Que se apresta e a linda sonhadoramente
Em anseios d'alma para ficar bela
Grita ao céu e a terra toda a natureza!
Cala a passarada aos seus tristes queixumes
E reflete o mar toda a sua riqueza
Suave a luz da Lua desperta agora
A cruel saudade que ri e chora!
Tarde uma nuvem rósea lenta e transparente
Sobre o espaço, sonhadora e bela!
Otras canciones de Heitor Villa-Lobos
Saber o que diz a letra de Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) de Heitor Villa-Lobos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) de Heitor Villa-Lobos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bachianas Brasileiras No. 5 - Ária (Cantilena) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.