Letra de 'De pai pra filho' de Helder Lopez

De pai pra filho é uma música de Helder Lopez cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música De pai pra filho de Helder Lopez, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Sou um sujeito de sorte
Sou um cabra do norte
Com vontade de vender e ser feliz

E trago em minhas mãos calejadas
As marcas da enxada

E trago em minhas mãos calejadas
As marcas da enxada

E a pele queimada do sol
Trago na lembranças as
Palavras do meu pai

Palavras bonitas que
Eu não esqueço jamais
Filho seja forte não se entregue

Se a cruz for sua então carregue
tenho um só pedido pra fazer

Assim que puder volte
E venha aqui me ver

Vai vai à luta pra vender
Vai que o mundo lá fora
È grande e espero por você

Vai vai à luta pode ir
Vai que eu estou torcendo
Por você daqui

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de De pai pra filho é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música De pai pra filho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de De pai pra filho é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música De pai pra filho de Helder Lopez seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir De pai pra filho? Ter à mão a letra da música De pai pra filho de Helder Lopez pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música De pai pra filho de Helder Lopez.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como De pai pra filho de Helder Lopez, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.