Letra de 'Não Guardo Saudade À Vida' de Helder Moutinho

No nosso site, temos a letra completa da música Não Guardo Saudade À Vida que você estava procurando.

Não Guardo Saudade À Vida é uma música de Helder Moutinho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Trago a saudade esquecida
Guardada em versos passados
Quase morta, adormecida
Na rua dos meus pecados

Agora canto á coragem
De ser eu, razão de ser
Como um rio que não tem margem
Mas não pára de correr

Canto as estrelas e o mar
Canto o sol que aquece a dôr
E é num leve respirar
Que não me esqueço o amor

Agora já está esquecida
Esta saudade de amar
Não guardo saudade á vida
Que me obrigou a cantar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Guardo Saudade À Vida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Não Guardo Saudade À Vida de Helder Moutinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Guardo Saudade À Vida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Helder Moutinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Guardo Saudade À Vida... Então é melhor se concentrar no que a música Não Guardo Saudade À Vida diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Não Guardo Saudade À Vida de Helder Moutinho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Guardo Saudade À Vida de Helder Moutinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.