Quer conhecer a letra de Frieza de Helton Moura e o Cambaio? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Frieza de Helton Moura e o Cambaio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Os teus olhos são frios como as espadas,
E claros como os trágicos punhais;
Têm brilhos cortantes de metais
E fulgores de lâminas geladas.
Vejo neles imagens retratadas
De abandonos cruéis e desleais,
Fantásticos desejos irreais,
E todo o ouro e o sol das madrugadas!
Mas não te invejo, meu amor,
Essa tua indiferença,
Que viver neste mundo sem amar
É pior que ser cego de nascença!
Tu invejas a dor que vive em mim!
(pois eu tenho a bênção do luar)
E quantas vezes dirás a soluçar:
"Ah! Quem me dera Irmã, amar assim..."
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Frieza de Helton Moura e o Cambaio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Frieza nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Frieza porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Frieza ? Ter à mão a letra da música Frieza de Helton Moura e o Cambaio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Helton Moura e o Cambaio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Frieza ... Então é melhor se concentrar no que a música Frieza diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Frieza de Helton Moura e o Cambaio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.