Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Rubaiat de Helton Moura e o Cambaio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
O vinho é pérola na concha da língua,
O sol que abre a rosa d'aurora menina
E abrasa e deleita com luz que embriaga.
O vinho é tapete na tenda mais íntima.
Quem bebe do sol, do seu álcool vermelho,
Já sabe das vinhas os místicos beijos
E bebe o incêndio em oásis de prata.
Que bêbado sol, de deserto e desejo!
A tinta das uvas em poças na pele
Desenha espinhos de púrpura e neve
Na areia tão limpa de tez desmaiada.
Quem bebe do vinho já soma as febres.
O vinho é cítara, cálice de prata,
Ébria concubina, rosa desmaiada,
Aurora vermelha, manhã de domingo.
Líquido tapete, dança que embriaga.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rubaiat é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rubaiat de Helton Moura e o Cambaio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rubaiat foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Rubaiat de Helton Moura e o Cambaio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Rubaiat porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rubaiat ? Ter à mão a letra da música Rubaiat de Helton Moura e o Cambaio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Rubaiat de Helton Moura e o Cambaio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.