Letra de 'Saudade não tem remédio' de Henrique e Júlio César

Saudade não tem remédio é uma música de Henrique e Júlio César cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Saudade não tem remédio de Henrique e Júlio César, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Saudade não tem remédio? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saudade não tem remédio de Henrique e Júlio César? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando a lembrança faz o coração doer
Quando a distância faz o coração bater
No ritmo da saudade

Eu penso que vou morrer
Eu penso não agüentar
Que eu vou chorar

Mas não seria justo converter
O que foi tão bom pra nós dois
Em um motivo pra sofrer

Saudade não tem remédio
É como um barco a correr
No rio da solidão
No sentimento de querer

Eu penso no que dizer
Eu tento não fraquejar
Só que não dá

Tudo que eu queria era estar
Bem do teu lado e te abraçar
E me perder no teu olhar

Essa tua lágrima enxugar
Fazer teu riso aparecer
E te beijar e te beber

Caso a sua busca pela letra da música Saudade não tem remédio de Henrique e Júlio César seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Saudade não tem remédio? Ter à mão a letra da música Saudade não tem remédio de Henrique e Júlio César pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Henrique e Júlio César, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Saudade não tem remédio... Então é melhor se concentrar no que a música Saudade não tem remédio diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Saudade não tem remédio de Henrique e Júlio César.