Letra de 'Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão' de Henrique e Nathan

No nosso site, temos a letra completa da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão que você estava procurando.

Você adora a música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Na solidão do meu peito o meu coração reclama por amar quem está distante e viver com quem não ama
Eu sei que você também da mesma sina se queixa querendo viver comigo, mas o destino não deixa
Que bom se a gente pudesse arrancar do pensamento e sepultar a saudade na noite do esquecimento
Mas a sombra da lembrança é igual a sombra da gente pelos caminhos da vida, ela está sempre presente
Eu passei na sua terra já era de madrugada as luzes da sua rua estavam quase apagadas fiquei horas recordando a nossa vida passada o tempo do nosso amor que se acabou tudo em nada
A sua casinha triste estava toda fechada e no varal do alpendre umas roupas penduradas conheci no meio delas a sua blusa amarelada aumentou minha saudade eta vida amargurada
Não suportando a saudade, meu bem, vim lhe visitar trazendo flores bonitas pra o nosso amor enfeitar
Distante dos teus carinhos,eu sofro e tanto reclamo te juro, minha querida vou terminar minha vida
Nos braços de quem eu amo...
Oi, oi, Paixão
Nos braços de quem eu amo
Nosso amor não tem limite,não sei onde vai parar quanto mais você me ama mais eu quero te amar
Uma dor de cotovelo machuca eu e você somos dois apaixonados vive alguém ao nosso lado
Fazendo a gente sofrer
O, oi, Paixão
Fazendo a gente sofrer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão? Ter à mão a letra da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Henrique e Nathan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão... Então é melhor se concentrar no que a música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pot Porri: A Mão do Tempo / Amor e Saudade / Oi Paixão de Henrique e Nathan.