Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dono da Saudade de Henrique Paes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Dono da Saudade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dono da Saudade de Henrique Paes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Nossa cama está tão fria
Apesar do cobertor
Nossos corpos já não vibram
A chama se apagou
A minha mão te procurou, foi recusada
O teu riso não se abriu com minha piada
A cabeça sempre tão quente e o coração numa gelada
A gente já nem beija mais
A gente briga toda hora
Só eu sou dono da saudade
Quando se arruma e vai embora
A gente tá se aturando
Você já não tem sentimento
Eu implorando atenção
Tô vivo por fora e morto de amor por dentro
Otras canciones de Henrique Paes
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dono da Saudade é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dono da Saudade de Henrique Paes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Dono da Saudade nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dono da Saudade de Henrique Paes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dono da Saudade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dono da Saudade? Ter à mão a letra da música Dono da Saudade de Henrique Paes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Henrique Paes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dono da Saudade... Então é melhor se concentrar no que a música Dono da Saudade diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Dono da Saudade de Henrique Paes.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dono da Saudade de Henrique Paes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.