Letra de 'Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02' de Herbert Lucena

Quer conhecer a letra de Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 que você estava procurando.

Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 é uma música de Herbert Lucena cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

No meu solo a cultura é bem mais forte
Porém poucos dão ouvidos a ela
Não se abre nem porta, nem janela
Quem tá no sul não conhece meu norte
Se hoje canto repente não foi sorte
Fui nas feiras e praças conhecer
Com poetas-violeiros aprender
Como é que se bebe nessa taça
Não me peçam jamais que eu dê de graça
Tudo aquilo que eu tenho pra vender

Foi jacinto, o rei jackson e azulão
Que inspiraram meu ritmo e meu cantar
Com a banda de pife a embalar
Vi rojão pra fazer coco e baião
Pois fazemos valer nossa canção
Aos mestres eu quero agradecer
E por toda a herança e o saber
Fazendo – me seguir por essa marcha
Não me peçam jamais que eu dê de graça
Tudo aquilo que eu tenho pra vender

Já rodei desde a praia ao sertão
Canto coco que não é de coqueiro
É trupe, de batuque, de terreiro,
De emboladas dos vates da nação
Eu não traço o destino em minha mão
Nem estou aqui pra me promover
Eu não posso e nem devo agradecer
Aos que por minha causa não abraça
Não me peçam jamais que eu dê de graça
Tudo aquilo que eu tenho pra vender

Esses versos de décima do repente
Foram montados em quadra e sextilha
Sendo assim é formada a redondilha
Tudo isso aprendi com zé vicente
Eu só quero é poder passar pra frente
Essa regra tenho que obedecer
Como posso fazer para viver
Divulgando a poética popular
Quando é que vou parar de escutar
Que terei de cantar sem receber ?
Não me peçam jamais que eu dê de graça
Tudo aquilo que eu tenho pra vender

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02? Ter à mão a letra da música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Herbert Lucena, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02... Então é melhor se concentrar no que a música Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Não Me Peçam Jamais Que Eu Dê de Graça Tudo Aquilo Que Eu Tenho Pra Vender - Parte 02 de Herbert Lucena.