No nosso site, temos a letra completa da música Derretendo Satélites que você estava procurando.
Você adora a música Derretendo Satélites? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Derretendo Satélites de Herbert Vianna? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Abra com as mãos, me deixe olhar
Me leve pra dentro devagar
Sempre venho aqui neste lugar
Tomar xerez na tua boca
Provar o sal do mar, mostrar um terno
Provar um amor eterno
Aonde a sua mão está agora
A minha você sabe bem
Quanto mais tempo demora
Mais violente vem
Falando absurdos
Voando à noite
Ouvindo estrelas
Derretendo satélites
Falando absurdos
Sonhando muito
Querendo vê-la
Derretendo satélites
Uma vez, dez quinze, vinte, tanto faz
Não temos mais nada pra fazer
Estou aqui pensando em você
Deixando a água correr
Provei o sal do mar, mostrei um terno
Provei um amor eterno
Otras canciones de Herbert Vianna
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Derretendo Satélites de Herbert Vianna, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Derretendo Satélites foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Derretendo Satélites é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Derretendo Satélites de Herbert Vianna seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Derretendo Satélites de Herbert Vianna.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Derretendo Satélites de Herbert Vianna, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Derretendo Satélites de Herbert Vianna.