Quer conhecer a letra de Velha Tendinha de Hermínia Silva? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Velha Tendinha que você estava procurando.
Velha Tendinha é uma música de Hermínia Silva cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Velha Tendinha? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Velha Tendinha de Hermínia Silva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Junto ao Arco do Bandeira
Há uma loja, a tendinha
De aspecto rasca e banal
Na História da bebedeira
Aquela casa velhinha
É um padrão imortal
Velha taberna, nesta Lisboa moderna
És a tasca humilde, eterna
Que mantém a tradição
Velha tendinha, és o templo da pinguinha
Dois dois brancos, da ginginha
Da boémia e do pifão
Noutros tempos, os fadistas
Vinham, já grossos, das hortas
Para o seu balcão, caturrar
E os fidalgos e os artistas
Iam pra aí, a horas mortas
Ouvir o fado e cantar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Velha Tendinha de Hermínia Silva.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Velha Tendinha de Hermínia Silva, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Velha Tendinha de Hermínia Silva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velha Tendinha? Ter à mão a letra da música Velha Tendinha de Hermínia Silva pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Velha Tendinha de Hermínia Silva.