Letra de 'Molecagem' de Hermínio Bello de Carvalho

Leva cascudo no quengo, criança
Leva pra não se intrometer
Deixa de ser enxerida, criança
Vê se tem mais o que fazer
Te dou rasteira feia, criança
E te esborracho no chão
Te faço arranhado feio, criança
Você se levanta mais não.

Moleque espevitado, banguela
Vê se mede teu chão
Não te faças de doido, moleque
Que eu armo teu alçapão
Leva tapa no cangote, criança
E dá um pinote e meio
Leva tiro pela venta, criança
Que a vida só brinca feio

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Molecagem de Hermínio Bello de Carvalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Molecagem nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Molecagem foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Molecagem de Hermínio Bello de Carvalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Molecagem porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Molecagem? Ter à mão a letra da música Molecagem de Hermínio Bello de Carvalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Molecagem de Hermínio Bello de Carvalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.