Se ao domingo eu vou ao baile
E te vejo a dançar com outro
Fico cheio de ciúmes
Desapareço, como um louco
Se passas com ele à minha porta
Meu coração, sofre mais ainda
Mas tenho fé e esperança
Que mais dia, menos dia
Tu hás-de ser minha
Sinto uma vontade louca
De beijar tua boca
E de te abraçar
De ser o teu maior amigo
Passear contigo, à beira-mar
Sinto uma vontade louca
De beijar tua boca
E não é mentira
Por seres tão bonita
Tenho essa ideia, e ninguém ma tira
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sinto Uma Vontade Louca de Hernâni Rodrigues, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Sinto Uma Vontade Louca nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sinto Uma Vontade Louca é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Sinto Uma Vontade Louca de Hernâni Rodrigues seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sinto Uma Vontade Louca? Ter à mão a letra da música Sinto Uma Vontade Louca de Hernâni Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Hernâni Rodrigues, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sinto Uma Vontade Louca... Então é melhor se concentrar no que a música Sinto Uma Vontade Louca diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sinto Uma Vontade Louca de Hernâni Rodrigues.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sinto Uma Vontade Louca de Hernâni Rodrigues, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sinto Uma Vontade Louca de Hernâni Rodrigues.