Letra de 'Hino de Alegrete' de Hinos de Cidades

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Hino de Alegrete de Hinos de Cidades, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Alegrete, Alegrete
Cidade continentina
Surgida em plena savana,
Nas guerras da Cisplatina.

Salve, salve
Augusta e bela
Centenária sentinela
Do nosso amado Rio Grande.

Plantada no pampa imenso
De pôr-de-sol sem igual,
És uma jóia engastada
No Brasil Meriodional.

Querência do audaz minuano
Também gleba do charrua,
Halo de glória e heroismo
Na tua história flutua.

Salve, pois
Augusta e bela
Centenária sentinela
Do nosso amado Rio Grande.

Saber o que diz a letra de Hino de Alegrete nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Hino de Alegrete de Hinos de Cidades, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Hino de Alegrete é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Hino de Alegrete de Hinos de Cidades seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Hino de Alegrete porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Hinos de Cidades, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Hino de Alegrete... Então é melhor se concentrar no que a música Hino de Alegrete diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Hino de Alegrete de Hinos de Cidades, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Hino de Alegrete de Hinos de Cidades.