Letra de 'Prisão Intelectual' de Homem da Lata

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Prisão Intelectual de Homem da Lata, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Prisão Intelectual? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Prisão Intelectual de Homem da Lata? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Na floresta de concreto sem chance nem rumo
Vários moleques com fé no futuro
Enxergam a vida por cima do muro
Mas vão tropeçar onde tudo é escuro
O sistema lhes oprime fecha os olhos pra tudo

Prisão intelectual

Na floresta de concreto a bíblia do submundo
O Senhor é meu pastor perdoe o que seu filho fez
Desandou outra vez
Todos em fila observando o fim do mundo
Cada pessoa a cada segundo fecha os olhos pra tudo

Prisão intelectual

Play Escuchar "Prisão Intelectual" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Prisão Intelectual é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Prisão Intelectual de Homem da Lata, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Prisão Intelectual é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Prisão Intelectual? Ter à mão a letra da música Prisão Intelectual de Homem da Lata pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Homem da Lata, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Prisão Intelectual... Então é melhor se concentrar no que a música Prisão Intelectual diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Prisão Intelectual de Homem da Lata.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Prisão Intelectual de Homem da Lata.