Death of Dreams é uma música de Horrific Majesty cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Death of Dreams? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Death of Dreams de Horrific Majesty? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
We sat upon marble thrones
In the presence of ancient gods
And dreamed of worlds beyond our reach
In the temple of Hera, you said to me:
Dreams cannot come true
Unless they are nightmares
And pleasure only exists
To intensify our pain
To be fortunate is to survive
In a world where we are hated
The only thing worth hoping for
Is a death that is painless
Mournfully we turned away
From the beauty that could never be our own
And quietly faded into the darkness
Forgetting that the sun had ever shone
I don't want to rot alone
Dreams can be forgotten
I can't face my life alone
I never should have been here
I don't want to rot alone
I don't want to rot alone
Alone.
Otras canciones de Horrific Majesty
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Death of Dreams de Horrific Majesty, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Death of Dreams nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Death of Dreams foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Death of Dreams? Ter à mão a letra da música Death of Dreams de Horrific Majesty pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Death of Dreams de Horrific Majesty, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Death of Dreams de Horrific Majesty.