Letra de 'Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri)' de Hugo e Guilherme

No nosso site, temos a letra completa da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) que você estava procurando.

Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) é uma música de Hugo e Guilherme cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Já faz tanto tempo, que tudo acabou
Mas meu coração com a solidão não se acostumou
Eu só penso nela, não tem solução
Saudade sufoca o dia inteiro

Quando chega a noite é um desespero
Não aguento mais oh vida de cão

Dê alguma coisa aí pra eu beber
Pois já não consigo me controlar
Esse amor passou todos os limites
Eu tô precisando desabafar

Dê alguma coisa aí pra eu beber
Não se preocupe se eu chorar
Tô apaixonado, desesperado
Vou ficar maluco se ela não voltar

A noite é tudo solidão em mim
Depois que o nosso amor chegou ao fim
Estrelas no céu não brilham mais
Sem você, ficou triste assim

Madrugada, neblina de saudade
Recordação, tristeza o peito invade
E nesse mundo de incerteza eu vou
Chorando a dor, lembrando amor
Que acabou

Saudade só judia
Madrugada, noite e dia
Sem a sua companhia
A vida não tem alegria

Coração no peito chora
Depois que ela foi embora
Deus, Nossa Senhora
Tá demais essa agonia

Quem vive de saudade
Perdeu a felicidade
Na escuridão da vida
Não, não tem claridade

Taça de pranto na mesa
Brindando com a tristeza
Deus quanta incerteza
Sozinho nessa cidade

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri)? Ter à mão a letra da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vida de Cão/ Taça de Pranto (pot-pourri) de Hugo e Guilherme.