Letra de 'O Troco (Part: Zé Servo)' de Hugo Pena e Gabriel

O Troco (Part: Zé Servo) é uma música de Hugo Pena e Gabriel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Todo o tanto que você chorar pra mim é pouco
Você tá tendo o troco, te falei que ia ter troco
Pode rastejar, implorar, pedir perdão
Eu vou olhar na tua cara e ficar repetindo não

O que aconteceu? Cadê seu novo amor?
Me trocou por ele, agora você se ferrou
Esperou dar tudo errado, pra vir me procurar
Mas quebrou a cara, porque eu não vou voltar

Perdi as contas do tanto que eu te liguei
Chorei, implorei, pedi perdão
Você foi embora, mas eu te avisei
Que nunca mais voltaria pro teu coração

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Troco (Part: Zé Servo) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Troco (Part: Zé Servo) de Hugo Pena e Gabriel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música O Troco (Part: Zé Servo) de Hugo Pena e Gabriel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Troco (Part: Zé Servo) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Hugo Pena e Gabriel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Troco (Part: Zé Servo)... Então é melhor se concentrar no que a música O Troco (Part: Zé Servo) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Troco (Part: Zé Servo) de Hugo Pena e Gabriel.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Troco (Part: Zé Servo) de Hugo Pena e Gabriel.