Letra de 'Ana Carolina' de Ignota

Quer conhecer a letra de Ana Carolina de Ignota? Você está no lugar certo.

Ana Carolina é uma música de Ignota cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ana Carolina de Ignota, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nos seus olhos eu vi a energia
Melancolia me perturbou
Aquilo que mais profundo tocou
Foi o momento mais rico do dia

Explicaria se entendesse
Mostraria meu interesse
Estava preso na minha dor

Explicaria se entendesse
Mostraria meu interesse
Lugar azul que me alucinou

Eu só preciso de outra vez
Tocar seu rosto com o meu olhar
Preciso muito do seu calor
Se abrir a porta não vá fechar.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ana Carolina é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ana Carolina de Ignota, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ana Carolina foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ana Carolina é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ana Carolina porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ana Carolina? Ter à mão a letra da música Ana Carolina de Ignota pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ignota, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ana Carolina... Então é melhor se concentrar no que a música Ana Carolina diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ana Carolina de Ignota.