Letra de 'As Áfricas Que a Bahia Canta' de Igor Sorriso

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta de Igor Sorriso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Oyá
É ventania em preta voz
Mangueira
Ninguém melhor para falar de nós
Ressoa o ilu nos rituais
Os sagrados ancestrais
Feminina majestade
Chama a viva resistência
De quem veste a consciência
E desfila a liberdade

É d’oxum a força que salva a dor
Vem do orun a magia do pelô
Yalotim no cortejo do ilê
Convocou filhos de ghandi, olodum e badauê

A bênção iaiá
Se a rua é do povo eu vou
Desfilar meu cocar
Resgatar meu valor
Axé das quartinhas que regam a fé
Negritude na voz de mulher
Salve a baianidade nagô
A cor dessa cidade é verde e rosa
Na prosa, no canto e no verso
Deusas, divindades do universo

Bahia ile aye
Traz sua energia pro meu congá
Mangueira é você
A luz que ilumina meu gantois

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta de Igor Sorriso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir As Áfricas Que a Bahia Canta? Ter à mão a letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta de Igor Sorriso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Igor Sorriso, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta... Então é melhor se concentrar no que a música As Áfricas Que a Bahia Canta diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como As Áfricas Que a Bahia Canta de Igor Sorriso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.