Letra de 'Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues)' de Illy

Quer conhecer a letra de Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) que você estava procurando.

Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) é uma música de Illy cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

[Illy]
Devagarinho
De manhãzinha, eu vou
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia

Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia

[Baco Exu do Blues]
Linda, sem a máscara que usaste ontem à noite
Quando ainda era carnaval
Aproveitando todos os cantos escuros de Olinda
Você arrumada é bonita, acordando é linda
As nuvens sentem inveja do mar
Quando nos beijamos, chove
De mãos dadas na ladeira
Nossa cama é ladeira, desce e sobe
Seu corpo é quente e acolhedor
Me lembra Salvador
Mão entre suas coxas
Me sinto em casa
Te ver deitada assim
Não quero ir pra casa

[Arnaldo Antunes]
Nasça o que nasce
Nasça o que nasce
E que passe o que passa
E o que passe nasça
E o que nasça passe
E o que passa passe
E o que passa passe

E o que nasce passa
E o que nasce
O que nasce?
E o que passe e o que passa
E que passe o que passa

[Arnaldo & Illy]
Devagarinho
Devagarinho, eu vou
De mansinho, aos pouquinhos
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Devagarinho
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia

Assim acordando
Vou vendo se formar
Sua cara
Linda sem a máscara
Que usaste ontem à noite
Quando ainda era carnaval
Quando ainda era carnaval

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Illy, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues)... Então é melhor se concentrar no que a música Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Devagarinho 2.0 (part. Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues) de Illy, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.