Quer conhecer a letra de Fogo Selvagem de Imborná? Você está no lugar certo.
Fogo Selvagem é uma música de Imborná cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fogo Selvagem de Imborná, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
O fogo selvagem galopa e minha pele queima
À brasa do mundo vindouro
A chama sagrada da terra estranha no brilho dos seus olhos
Mexe com meu sexo, na virada do dia, à noitinha eu vou lá
À noitinha eu vou lá
Vou mais tarde à meia-noite te encontrar na encruzilhada
Vou à relva eriçada dos seus dotes
Vou mas deixe estar, vou mas deixe estar!
Vou no mesmo galope do fogo selvagem
Vou no mesmo galope do fogo selvagem
Saber o que diz a letra de Fogo Selvagem nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Fogo Selvagem de Imborná, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Fogo Selvagem é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Fogo Selvagem de Imborná seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fogo Selvagem de Imborná.