Letra de 'Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação' de Império da Zona Norte

Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação é uma música de Império da Zona Norte cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação de Império da Zona Norte, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação de Império da Zona Norte? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

É meu Império a bailar
Sorrindo eu vou
Feliz da vida (eu vou que vou)
Jean-Baptiste Debret eu vou saudar
Nessa passarela colorida

Viajei perdido em terras distantes
Alcei um lindo vôo fascinante
Guiado pelos olhos de debret
Escutei, dos porões de senzalas
Um lamento
De um povo parido pela vela e o vento
Já acostumado a sofrer e morrer

Fauna e flora exuberante
Charruas em flechas lançantes
Bravos guerreiros imortais
Em festa, o imperador coroou e brincou
Em belos carnavais
Moleques e debrets são alegria do divino
Moendas, cafés, canaviais

(Vamos festejar)
Quinhentos anos vamos festejar
Vai meu Império a galera balançar

Em cena...
De uma nação no amanhecer
Ardente, efervescente na folia
Colorindo a glória da fidalguia
Debret com sua bela arte
Eternizou nossa história em grande parte
Carnaval é festa, é magia

Pela vastidão desse pais
Retratou engenhos índios e escravos
E na passarela belas telas vai pintar
Fatos...desse gigante cotidiano
O Rio de Janeiro provinciano... Eu saudei
E o meu Rio Grande do Sul eu pintei

Play Escuchar "Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Império da Zona Norte

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação de Império da Zona Norte.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação de Império da Zona Norte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação de Império da Zona Norte, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 2000 : Das Telas de Debret, O Amanhecer de Uma Nação de Império da Zona Norte.