Não Há Nada a Temer Na Escuridão é uma música de Impius cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Eu cheguei tarde demais e o brilho dos seus olhos já se tinha esvaído
Você estava deitada, encarando as estrelas
Sem saber o que fazer, eu apenas me ajoelhei
E você fingia não me ver
Uma vida toda que você largou sem ao menos se despedir
Não há nada a temer na escuridão
Eu olhava seus olhos e invejava tamanha beleza
O que você procura está na imensidão do céu
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Não Há Nada a Temer Na Escuridão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Há Nada a Temer Na Escuridão de Impius, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Não Há Nada a Temer Na Escuridão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Há Nada a Temer Na Escuridão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Não Há Nada a Temer Na Escuridão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Impius, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Há Nada a Temer Na Escuridão... Então é melhor se concentrar no que a música Não Há Nada a Temer Na Escuridão diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Há Nada a Temer Na Escuridão de Impius, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.